sexta-feira, 27 de março de 2009

Q ODIUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oiiiiiiii povo, se vcs leem o meu blog, jah vaum sabe kem soh euuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
soh a ana, i vo bota o link do meu blog ali embaixo pra vcs entrarem, verem, e comentarem, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! comentem com amigos, inimigos, família, entao, ou seja, PRO POVO TODOOOOOOOOOOOOO (viram como eu soh mt lokaaaaaaaaaaaaa) eaew, minhas bff vo conta o q akonteceu cmig hj: eu, no reforço, copiei 40 QUESTÕES ENORMES (40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e, quando eu cheguei em casa, o meu irmaum xatuh d 5 ANOS tava no computador e eu tive q fika usando o laptop do meu pai, e eu tenho um ÓDIO MORTAL de teclados de laptops, pq eu naum sei bota a interrogaçaum!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKK!!!!
    eu amo o teu irmao xatuh de 5 anos sabia Ana??ele eh super legal(ele me deu 1 ovo de pascoa)!!!!!

    ResponderExcluir